Cidade DEXCO reúne novidades das marcas em hub na Expo Revestir

Facebook
Twitter
WhatsApp
Email

De 14 a 17 de março, os visitantes da 21ª edição da Expo Revestir poderão conhecer a Cidade DEXCO, hub das marcas Deca, Portinari, Duratex, Castelatto, Ceusa e Durafloor, criado para apresentar os lançamentos 2023. A área, de 2400m² e 6 quadras, será composta por estandes, salas de reunião e espaços de atendimento comercial, estúdio para criação de conteúdo e arena DEXperience, com programação exclusiva de talks durante a feira.

Para criar sua própria cidade, as marcas Dexco foram buscar inspiração na imagem de obras como Cidades Invisíveis, de Ítalo Calvino, na antiga Babilônia, e até em Wakanda. Também estarão presentes as formas identificadas pelo Diagrama de Voronoi, um tipo especial de grafismo encontrado na natureza. 

O DEXperience, o novo programa de relacionamento com especificadores, conta com uma plataforma repleta de possibilidades para auxiliar os profissionais no dia a dia da especificação, além de trazer um programa de pontos e conteúdo. A novidade para a Revestir, é o lançamento da Especificação Online dentro da plataforma. Agora os profissionais poderão fazer as especificações de forma rápida e utilizando de forma integrada todos os produtos de nossas marcas e depois compartilhar com seus clientes.

Dentre as ativações promovidas para membros do programa durante a feira, estarão o acesso exclusivo à feira com black card, fast track, guarda-volumes, acesso à arena, participação em talks e Happy Hours diários. Os profissionais também recebem os catálogos de todas as marcas.

Em cada estande, o DEXperience promove um QUIZ e o especificadores que responderem ganharão 10 mil pontos no programa. Ao completarem todo desafio, eles vão acumular 60 mil pontos no programa.

Programação

A agenda começa no dia 14 de março, às 15h, com o talk ‘Creators Duratex: Quem está por trás das novas estampas dos painéis de MDF’, liderado por Maurício Arruda, da Todos Arquitetura; Nathalia Candelária, influencer do Apartamento 203; e vencedores do Hackaton.

No mesmo dia, às 17h, acontece o talk ‘Tendências do Morar’, que apresenta estudo exclusivo Dexco. A conversa será com a equipe da Spark Off, consultoria de tendências e inovação, e Mateus Silveira, Head de Design Office Dexco.

No dia 15 de março, é hora de reunir o arquiteto Marcelo Salum e Gisele Simon, Trendhunter da Dexco, para falar de ‘Styling entre arquitetura e moda’, num bate papo oferecido pela Ceusa.

Às 15h, entram em cena os vencedores do Prêmio Deca 2022 para uma conversa sobre ‘Combinações Perfeitas: As relações entre produtos, espaços e indivíduos’. Às 17h, o arquiteto Nildo José, que lança coleção assinada em colaboração com Portinari, fala com Patricia Zanivan, Coordenadora de Design Office de Superfícies Dexco, sobre ‘Brasilidade’.

No dia 16 de março, o tema da vez é ‘Dynamic Colors: Infusão de Cores nos ambientes’, com Mateus Silveira, Head de Design Office Dexco, Bruna Borges, Designer responsável por CMF (Color Material and Finishes) e Ronaldo Ruas, Especialista em Processos Industriais.

Às 15h, o arquiteto Mário Biselli e Gabriel Bertolacci, Diretor da Castelatto, se reúnem para debater as ‘Tendências da Arquitetura Urbana’. Às 17h, fechando a programação, o papo reúne Livia Pedreira, presidente do conselho curador de CASACOR e Sig Bergamin – que fará o espaço Deca na edição paulistana da mostra em 2023 – para o tema ‘CASACOR – Espaço de Inovação e Criatividade’.

Este site utiliza cookies para melhorar o desempenho e entregar uma melhor experiência de navegação para você, além de recomendar conteúdos do seu interesse.
Saiba mais em. Política de Privacidade

ACEPTAR
Aviso de cookies