Grupo se reapresenta no CT e já mira a Copa

Facebook
Twitter
WhatsApp
Email

Horas depois de vencer o clássico Gre-nal 430 e assumir a ponta da tabela do Campeonato Gaúcho, o grupo de atletas do Grêmio se apresentou no CT Luiz Carvalho e deu início aos treinos preparatórios ao jogo da próxima quarta-feira, contra o Independiente del Valle. Na agradável manhã de Páscoa, o técnico Renato Portaluppi orientou uma atividade com os jogadores que não participaram da vitória da última noite. A viagem para Quito é amanhã.

Os jogadores do Tricolor se apresentaram no Centro de Treinamentos pouco antes das dez horas da manhã. Quem participou do jogo contra o Internacional cumpriu um treinamento de recuperação. Alguns fizeram musculação, enquanto outros realizaram tratamento com a fisioterapia. No gramado, Renato Portaluppi e seus assistentes orientaram uma atividade técnica com os atletas que não participaram do jogo ou entraram na reta final da partida. Foi o primeiro treino com vistas ao jogo da terceira fase da Conmebol Libertadores. Com o voo para o Equador marcado para as nove da manhã desta segunda, o grupo treinará novamente já em Quito, assim que desembarcar no hotel da concentração. 

Independiente del Valle e Grêmio se enfrentam às 19h15 de quarta-feira, pela última fase antes da fase de grupos da Libertadores 2021. O jogo de volta será na Arena, no dia 14. Antes da partida decisiva, o Grêmio já saberá em que grupo entra caso confirme a classificação, pois o sorteio da fase eliminatória da Libertadores está marcado para o próximo dia nove. O Tricolor e o Independiente del Valle estão no pote 04 do sorteio, ao lado de Always Ready (Bolívia), Unión la Calera (Chile), Rentistas (Uruguai), Deportivo La Guaíra (Venezuela) e os adversários da fase 03 Libertad (Paraguai) e Atlético Nacional (Colômbia), Bolívar (Bolívia) e Júnior Barranquilla (Colômbia) e San Lorenzo (Argentina) e Santos.

Foto: Lucas Uebel / Grêmio FBPA

Fonte: https://gremio.net/noticias

Este site utiliza cookies para melhorar o desempenho e entregar uma melhor experiência de navegação para você, além de recomendar conteúdos do seu interesse.
Saiba mais em. Política de Privacidade

ACEPTAR
Aviso de cookies