Infâncias roubadas

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

Duas crianças estão desaparecidas. Apenas uma voltará para casa. Quanto seus pais podem pagar por suas vidas?

Charlie e Amy têm 9 anos e são amigas inseparáveis, assim como suas famílias. Ou pelo menos era o que todos achavam antes de as garotas serem vítimas de um sequestro aterrorizante.

Quando a detetive Kim Stone começa a investigar o caso, um detalhe sinistro a arrepia até os ossos: não se trata de um pedido de resgate padrão, mas de um leilão pela vida das garotas. O casal que fizer a maior oferta verá sua filha de novo. O outro, não. Erros não serão permitidos. Uma criança irá morrer.

Com as famílias em guerra pela vida das próprias filhas, o tempo começa a correr depressa para Kim e sua equipe, que descobrem um rastro de vítimas a cada pista encontrada. Esses impiedosos assassinos podem ser os mais perigosos com quem a detetive já lidou, e as chances de trazer as garotas vivas para casa diminuem rapidamente.

A resposta para o caso pode estar em uma obscura rede de segredos envolvendo as duas famílias, mas Kim conseguirá desvendá-los a tempo? Ou uma das garotas pagará o preço?

Crime / Literatura Estrangeira / Romance policial / Suspense e Mistério

Ano: 2021 / Páginas: 368
Idioma: português
Editora: Gutenberg

Fonte: https://www.skoob.com.br/

Este site utiliza cookies para melhorar o desempenho e entregar uma melhor experiência de navegação para você, além de recomendar conteúdos do seu interesse.
Saiba mais em. Política de Privacidade

ACEITAR
Aviso de cookies