RC Livramento lança Campanha de Agasalhos 2021

Facebook
Twitter
WhatsApp
Email

Com o objetivo de ajudar famílias carentes de Sant’Ana do Livramento a enfrentarem o inverno, através da doação de roupas, calçados e principalmente cobertores, o RC Livramento lançou a Campanha de Agasalhos 2021.
A campanha é uma das cinco ações solidárias desenvolvidas pelo grupo anualmente e os itens serão arrecadados na R. Salgado Filho, 1174, em frente ao estacionamento do Fórum, até o dia 07 de maio.
Interessados podem contribuir também em dinheiro, para a compra de cobertores, com o valor mínimo de R$20,00. As contribuições podem ser feitas diretamente na conta bancária do RC (Banco Sicredi 748 – Rolo Compressor – RC Livramento – CNPJ: 18.386.721/0001-47 – Agência: 0523 – C/C: 88437-5), através do site www.rclivramento.com, na aba DOE AQUI, ou pelo PIX (a chave é o CNPJ do RC). As doações da quantia em dinheiro vão até o dia 16 abril, pois os cobertores devem ser encomendados com antecedência.

Fonte: Redação

Este site utiliza cookies para melhorar o desempenho e entregar uma melhor experiência de navegação para você, além de recomendar conteúdos do seu interesse.
Saiba mais em. Política de Privacidade

ACEPTAR
Aviso de cookies