Polícia Federal esclarece informações envolvendo imagens de policiais em serviço

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

A Delegacia de Polícia Federal de Sant’Ana do Livramento emitiu, hoje, uma nota referente à circulação de mensagens falsas na cidade de São Gabriel. Estariam ocorrendo golpes na cidade com a participação de falsos policiais, que estariam fazendo a retirada de cartões de crédito supostamente clonados, nas residências das vítimas. Esse tipo de trabalho não é feito pelos policiais federais.

Segundo a nota, foi verificado que foram vinculadas ao fato imagens de viaturas e policiais federais legítimos que estiveram na cidade no dia 06/04/2021 cumprindo outras diligências, estas sem relação com o crime de estelionato citado.

Em relação a esse fato, a Polícia Federal já identificou pessoas envolvidas na vinculação das imagens e o caso será apurado pela Delegacia de Santana do Livramento. A PF também informa que os canais oficiais de contato estão no site da Polícia Federal e podem ser utilizados para sanar dúvidas e receber denúncias.

A Delegacia de Polícia Federal de Santana do Livramento está à disposição para dirimir dúvidas pelo telefone (55) 3241 9000 ou e-mail [email protected].

Fonte: Redação

Este site utiliza cookies para melhorar o desempenho e entregar uma melhor experiência de navegação para você, além de recomendar conteúdos do seu interesse.
Saiba mais em. Política de Privacidade

ACEITAR
Aviso de cookies