Desafio de Ciclismo do Sesc Santana do Livramento está com inscrições abertas até 12 de maio

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

Estão abertas até 12 de maio as inscrições para o Desafio de Ciclismo do Sesc Santana do Livramento, que convoca os participantes a baterem metas de distâncias percorridas de bicicleta, no período entre 15 de maio e 31 de agosto. Os interessados podem confirmar presença pelo site www.sesc-rs.com.br/esporte/ciclismo ou na unidade Sesc da cidade (Rua Brigadeiro David Canabarro, 650), pelo valor de R$ 55 para pessoas que possuem o Cartão Sesc/Senac nas categorias Comércio e Serviços ou Empresário e R$ 60 para o público em geral.

A organização do evento determinará as datas em que começam e terminam cada etapa, nas quais deverão ser percorridas, respectivamente, 300 km, 600 km e 900 km. Ao final de cada fase, os inscritos poderão retirar no Sesc Santana do Livramento uma medalha, que será parte de uma mandala formada após a conclusão dos três desafios. Também será fornecido certificado e camiseta para o participante que cumprir as provas. A comprovação das distâncias deverá ser feita por meio do envio de prints de aplicativos ou fotos de odômetros que mostrem o registro e a data da atividade para o e-mail [email protected]. As atividades poderão ser feitas em locais e horários escolhidos pelos inscritos, que ficam responsáveis por evitar grupos ou aglomerações, respeitar a legislação das cidades em que forem praticar as atividades e usar máscara durante a prática esportiva se necessário. O Desafio de Ciclismo é realizado pelo Sesc Santana do Livramento com o apoio da Bicicletaria Italiano. Mais informações podem ser obtidas no regulamento, disponível no link www.sesc-rs.com.br/wp-content/uploads/2017/05/REGULAMENTO.docx.pdf, pelo telefone (55) 3242-3210 ou pelo WhatsApp (55) 99163-1142.

Fonte: Redação

Este site utiliza cookies para melhorar o desempenho e entregar uma melhor experiência de navegação para você, além de recomendar conteúdos do seu interesse.
Saiba mais em. Política de Privacidade

ACEITAR
Aviso de cookies