Desafio de Ciclismo do Sesc Santana do Livramento está com inscrições abertas até 12 de maio

Facebook
Twitter
WhatsApp
Email

Estão abertas até 12 de maio as inscrições para o Desafio de Ciclismo do Sesc Santana do Livramento, que convoca os participantes a baterem metas de distâncias percorridas de bicicleta, no período entre 15 de maio e 31 de agosto. Os interessados podem confirmar presença pelo site www.sesc-rs.com.br/esporte/ciclismo ou na unidade Sesc da cidade (Rua Brigadeiro David Canabarro, 650), pelo valor de R$ 55 para pessoas que possuem o Cartão Sesc/Senac nas categorias Comércio e Serviços ou Empresário e R$ 60 para o público em geral.

A organização do evento determinará as datas em que começam e terminam cada etapa, nas quais deverão ser percorridas, respectivamente, 300 km, 600 km e 900 km. Ao final de cada fase, os inscritos poderão retirar no Sesc Santana do Livramento uma medalha, que será parte de uma mandala formada após a conclusão dos três desafios. Também será fornecido certificado e camiseta para o participante que cumprir as provas. A comprovação das distâncias deverá ser feita por meio do envio de prints de aplicativos ou fotos de odômetros que mostrem o registro e a data da atividade para o e-mail lrodrigues@sesc-rs.com.br. As atividades poderão ser feitas em locais e horários escolhidos pelos inscritos, que ficam responsáveis por evitar grupos ou aglomerações, respeitar a legislação das cidades em que forem praticar as atividades e usar máscara durante a prática esportiva se necessário. O Desafio de Ciclismo é realizado pelo Sesc Santana do Livramento com o apoio da Bicicletaria Italiano. Mais informações podem ser obtidas no regulamento, disponível no link www.sesc-rs.com.br/wp-content/uploads/2017/05/REGULAMENTO.docx.pdf, pelo telefone (55) 3242-3210 ou pelo WhatsApp (55) 99163-1142.

Fonte: Redação

Este site utiliza cookies para melhorar o desempenho e entregar uma melhor experiência de navegação para você, além de recomendar conteúdos do seu interesse.
Saiba mais em. Política de Privacidade

ACEPTAR
Aviso de cookies