Tricolor chega em Porto Alegre e inicia preparação para o confronto com o Caxias

Facebook
Twitter
WhatsApp
Email

O Grêmio está de volta à Porto Alegre, após vencer o Lanís pela Copa Sul-Americana. Na noite da última quinta-feira, o Tricolor superou os argentinos pelo placar de 2 a 1, em Lanús, e agora se concentra no duelo com o Caxias, em jogo válido pela semifinal do Campeonato Gaúcho. O desembarque ocorreu ao final da manhã desta sexta e o primeiro treino para o próximo jogo aconteceu no período da tarde, sob o comando do técnico Tiago Nunes.

Seguindo a programação pós-viagem, após a chegada em solo gaúcho, o Tricolor almoçou no hotel e realizou nova bateria de exames para prevenção da Covid-19. O treino teve início às 16h com um trabalho regenerativo para os que iniciaram a partida na última noite. Em campo, o grupo de atletas participou do aquecimento, que contou um trabalho físico no cinto de tração, utilizando a bola. Logo na sequência, um trabalho de dinâmica de passes também foi orientado, com a utilização de barras, simulando a marcação.

Visando o duelo contra o Caxias, o técnico Tiago Nunes reuniu o grupo para explicar a atividade seguinte e dividir dois times para então conduzir o coletivo. A parte final foi de treinamento de cruzamentos e finalizações.

O jogo deste domingo marca o reencontro entre Grêmio e Caxias, que duelaram pela primeira fase da competição no último dia 16 e a partida terminou empatada sem gols. O último confronto decisivo foi na finalíssima do Campeonato Gaúcho em 2020, quando o Grêmio conquistou o tricampeonato estadual.

O Grêmio ainda tem mais um treino visando o duelo, que acontece na manhã deste sábado. Após a atividade, a delegação inicia viagem para Caxias do Sul.

A partida pelo jogo de ida da fase ocorre neste domingo, no Estádio Centenário, às 19h. A outra semifinal acontece entre Internacional e Juventude. 

Fonte: https://gremio.net/

Este site utiliza cookies para melhorar o desempenho e entregar uma melhor experiência de navegação para você, além de recomendar conteúdos do seu interesse.
Saiba mais em. Política de Privacidade

ACEPTAR
Aviso de cookies