Colorado encara Juventude no primeiro duelo da semi

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

O Campeonato Gaúcho chegou a sua reta final e o Colorado tem pela frente mais um desafio importante em busca do título estadual. Neste domingo (2/5), às 16h, no Inter enfrenta o Juventude, na Montanha dos Vinhedos em Bento Gonçalves, no primeiro duelo da semifinal.

A preparação para a partida foi encerrada na tarde deste sábado (1ª/5), no CT Parque Gigante. No Dia do Trabalhador, o treinador Miguel Ángel Ramírez comandou treinamentos fortes e ajustou detalhes da equipe que entrará em campo na serra gaúcha. Para o confronto, o técnico terá o retorno do zagueiro Victor Cuesta, que volta de suspensão.

A delegação colorada viaja na noite deste sábado para Bento Gonçalves. O jogo de volta entre Inter e Juventude está marcado para a próxima semana, no estádio Beira-Rio. O Clube do Povo terminou a primeira fase na vice-liderança, enquanto o alviverde ficou na terceira posição.

A Rádio Colorada e as redes sociais do Clube acompanham todos os detalhes da partida em tempo real.

Imagens

Créditos: Ricardo Duarte

Fonte: https://internacional.com.br/

Este site utiliza cookies para melhorar o desempenho e entregar uma melhor experiência de navegação para você, além de recomendar conteúdos do seu interesse.
Saiba mais em. Política de Privacidade

ACEITAR
Aviso de cookies