Colorado começa preparação para jogo com o Olimpia-PAR

Facebook
Twitter
WhatsApp
Email

A semana é de Libertadores no estádio Beira-Rio. Na manhã desta segunda-feira (3/5), o Colorado iniciou a preparação para enfrentar o Olimpia-PAR pela terceira rodada da fase de grupos da competição continental. O duelo está marcado para quarta-feira (5/5), às 21h, na casa do Clube do Povo.

O primeiro treinamento mirando o desafio contra o time paraguaio foi dividido em duas partes. Enquanto quem atuou contra o Juventude realizou atividades físicas e regenerativas na academia, o restante do elenco foi ao campo. O treinador Miguel Ángel Ramírez comandou exercícios técnicos e táticos.

Para a partida de quarta, o comandante não poderá contar com o atacante Carlos Palacios, expulso contra o Deportivo Táchira-VEN. Já Taison, inscrito na Libertadores, pode fazer a sua reestreia com a camisa colorada. A equipe volta a treinar nesta terça (4/5), encerrando a preparação para o confronto.

Imagens

Créditos: Ricardo Duarte

Fonte: https://internacional.

Este site utiliza cookies para melhorar o desempenho e entregar uma melhor experiência de navegação para você, além de recomendar conteúdos do seu interesse.
Saiba mais em. Política de Privacidade

ACEPTAR
Aviso de cookies