Projeto que institui o Programa Merenda em Casa é aprovado na Câmara

Facebook
Twitter
WhatsApp
Email

A Câmara de Vereadores aprovou, por unanimidade, na manhã desta segunda-feira (03), o anteprojeto de lei n° 10/2021, o qual institui o Programa Merenda em Casa no município.
De autoria do vereador Leandro Ferreira, o texto prevê que os alunos da rede municipal de ensino, de famílias em vulnerabilidade social, recebam uma cesta básica mensal. O parlamentar destaca que o projeto é executável, considerando que as verbas para a aplicabilidade do programa serão oriundas das dotações orçamentárias do Programa Nacional de Alimentação Escolar (PNAE).
O projeto deve funcionar enquanto perdurar o estado de calamidade pública em decorrência do Coronavírus, onde as aulas estão suspensas presencialmente.
O vereador destacou que o objetivo é auxiliar as famílias mais pobres nesse momento difícil no qual estamos atravessando, tentando amenizar a fome que assola nosso Município, Estado e País.

Fonte: Redação

Este site utiliza cookies para melhorar o desempenho e entregar uma melhor experiência de navegação para você, além de recomendar conteúdos do seu interesse.
Saiba mais em. Política de Privacidade

ACEPTAR
Aviso de cookies