Grêmio faz último treinamento antes de enfrentar o Aragua

Facebook
Twitter
WhatsApp
Email

O Grêmio realizou na manhã desta quarta-feira (5), o último treinamento antes de enfrentar o Aragua, pela Copa Sul-Americana. O trabalho comandado por Tiago Nunes pode definir a equipe que entrará em campo às 19h15 da quinta-feira, na Arena. 

Após análises de vídeo e estudo organizado pela comissão técnica, os jogadores foram ao campo do CT Luiz Carvalho para iniciar o aquecimento com Reverson Pimentel. Os goleiros do Tricolor trabalharam inicialmente com o preparador Mauri Lima em atividades específicas da posição.

Já sob o comando de Tiago Nunes, os jogadores trabalharam sob chuva com movimentação individual e também por espaços de marcação. O treinador pode realizar a atividade parando as jogadas e orientando na troca de passes e finalizações.

Para o confronto de quinta-feira, Tiago deve contar com força máxima dos atletas que estarão à disposição para iniciar a partida.  Abaixo, confira os relacionados.

Após a atividade desta quarta-feira, o Grêmio anunciou a renovação do contrato do goleiro Brenno, que concedeu entrevista coletiva pela Grêmio TV

Fotos: Lucas Uebel | Grêmio FBPA

Fonte: https://gremio.net

Este site utiliza cookies para melhorar o desempenho e entregar uma melhor experiência de navegação para você, além de recomendar conteúdos do seu interesse.
Saiba mais em. Política de Privacidade

ACEPTAR
Aviso de cookies