Após reforma, prédio da Polícia Civil em Livramento conta com nova placa

Facebook
Twitter
WhatsApp
Email

No último fim de semana, o prédio da Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento e da Delegacia de Polícia Regional recebeu uma nova placa de identificação, a qual marca a conclusão da obra de pintura interna e externa, adequando o local aos padrões estéticos da PCRS.
A reforma foi integralmente custeada pelo proprietário do prédio, Sr. José Thomaz Larratea Arduvino, sendo que, por essa razão, a Delegada Regional Patrícia Sanchotene Pacheco, e a Delegada responsável pela DPPA, Giovana Müller, prestaram uma singela homenagem entregando um Certificado em agradecimento pela parceria com a Polícia Civil tanto ao Sr. Arduvino quanto ao Sr. Ricardo Senna de Oliveira, responsável pela reforma, que também foram agraciados com uma caneca com a inscrição “Amigo da Polícia Civil” demonstrando todo o agradecimento e reconhecimento pela parceria.
A reinauguração oficial do prédio, que ainda não tem data definida, contará com a presença da Chefe de Polícia Nadine Tagliari Farias Anflor e do Diretor do Departamento de Polícia do Interior, Heraldo Chaves Guerreiro.

Fonte: Redação

Este site utiliza cookies para melhorar o desempenho e entregar uma melhor experiência de navegação para você, além de recomendar conteúdos do seu interesse.
Saiba mais em. Política de Privacidade

ACEPTAR
Aviso de cookies