Após reforma, prédio da Polícia Civil em Livramento conta com nova placa

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

No último fim de semana, o prédio da Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento e da Delegacia de Polícia Regional recebeu uma nova placa de identificação, a qual marca a conclusão da obra de pintura interna e externa, adequando o local aos padrões estéticos da PCRS.
A reforma foi integralmente custeada pelo proprietário do prédio, Sr. José Thomaz Larratea Arduvino, sendo que, por essa razão, a Delegada Regional Patrícia Sanchotene Pacheco, e a Delegada responsável pela DPPA, Giovana Müller, prestaram uma singela homenagem entregando um Certificado em agradecimento pela parceria com a Polícia Civil tanto ao Sr. Arduvino quanto ao Sr. Ricardo Senna de Oliveira, responsável pela reforma, que também foram agraciados com uma caneca com a inscrição “Amigo da Polícia Civil” demonstrando todo o agradecimento e reconhecimento pela parceria.
A reinauguração oficial do prédio, que ainda não tem data definida, contará com a presença da Chefe de Polícia Nadine Tagliari Farias Anflor e do Diretor do Departamento de Polícia do Interior, Heraldo Chaves Guerreiro.

Fonte: Redação

Este site utiliza cookies para melhorar o desempenho e entregar uma melhor experiência de navegação para você, além de recomendar conteúdos do seu interesse.
Saiba mais em. Política de Privacidade

ACEITAR
Aviso de cookies