Grêmio faz último treino antes do confronto pela Copa Sul-Americana

Facebook
Twitter
WhatsApp
Email

O técnico Tiago Nunes comandou na manhã desta quarta-feira (12), o último treino no CT Luiz Carvalho, antes de iniciar a concentração para a partida da quinta-feira, quando o time irá receber o Lanús, às 19h15, na Arena do Grêmio, pela Copa Sul-Americana 2021. 

Após trabalho de estudo organizado pela comissão técnica, a equipe realizou aquecimento elaborado pelo preparador físico Reverson Pimentel. Mauri Lima comandou o trabalho juntamente com os goleiros do Tricolor. 

Durante a atividade no campo, Tiago Nunes pode trabalhar ajustes de marcação e trabalho com a equipe para definir os últimos detalhes para o planejamento do que será colocando em campo na partida.

O Grêmio ocupa a primeira colocação do Grupo H com nove pontos. Já o Lanús, tem seis. Ambas as equipes ainda terão, após o jogo desta quinta-feira, mais dois confrontos pela fase de grupos.

Fotos: Lucas Uebel | Grêmio FBPA

Fonte: https://gremio.net

Este site utiliza cookies para melhorar o desempenho e entregar uma melhor experiência de navegação para você, além de recomendar conteúdos do seu interesse.
Saiba mais em. Política de Privacidade

ACEPTAR
Aviso de cookies