Novos leitos de UTI da Santa Casa estão em fase de conclusão

Facebook
Twitter
WhatsApp
Email

Na manhã de ontem (11), a Prefeita Ana Tarouco, acompanhada da Secretária de Desenvolvimento Adriana Muniz, da Diretora da Santa Casa Leda Mariza e do Gestor Operacional Abílio Machado, realizaram a vistoria e a fiscalização das novas instalações dos novos 8 leitos UTI Covid do hospital.
Atualmente, a Santa Casa possui 2 leitos UTI COVID, que não foram credenciados como COVID, o que culminou em prejuízo financeiro à entidade, que deixou de receber milhares de reais de repasses federais por falta deste cadastro.
Com a chegada dos equipamentos faltantes e o credenciamento junto ao Ministério da Saúde (em andamento) Santana do Livramento passará a ter 10 leitos de UTI Covid credenciados e que estarão aptos para funcionamento nas próximas semanas.
“A gestão se faz com estudo, projeção, planejamento e transparência, sempre buscando resultados para a nossa a comunidade. Parabéns a todos que participaram da soma de esforços para este momento, porque leitos de UTI refletem a esperança que se renova!”, comemorou a prefeita.

Fonte: Redação

Este site utiliza cookies para melhorar o desempenho e entregar uma melhor experiência de navegação para você, além de recomendar conteúdos do seu interesse.
Saiba mais em. Política de Privacidade

ACEPTAR
Aviso de cookies