Novos leitos de UTI da Santa Casa estão em fase de conclusão

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

Na manhã de ontem (11), a Prefeita Ana Tarouco, acompanhada da Secretária de Desenvolvimento Adriana Muniz, da Diretora da Santa Casa Leda Mariza e do Gestor Operacional Abílio Machado, realizaram a vistoria e a fiscalização das novas instalações dos novos 8 leitos UTI Covid do hospital.
Atualmente, a Santa Casa possui 2 leitos UTI COVID, que não foram credenciados como COVID, o que culminou em prejuízo financeiro à entidade, que deixou de receber milhares de reais de repasses federais por falta deste cadastro.
Com a chegada dos equipamentos faltantes e o credenciamento junto ao Ministério da Saúde (em andamento) Santana do Livramento passará a ter 10 leitos de UTI Covid credenciados e que estarão aptos para funcionamento nas próximas semanas.
“A gestão se faz com estudo, projeção, planejamento e transparência, sempre buscando resultados para a nossa a comunidade. Parabéns a todos que participaram da soma de esforços para este momento, porque leitos de UTI refletem a esperança que se renova!”, comemorou a prefeita.

Fonte: Redação

Este site utiliza cookies para melhorar o desempenho e entregar uma melhor experiência de navegação para você, além de recomendar conteúdos do seu interesse.
Saiba mais em. Política de Privacidade

ACEITAR
Aviso de cookies