Casal de idosos é socorrido após sofrer queda em frente de casa

Facebook
Twitter
WhatsApp
Email

Na manhã desta quinta-feira (13), a Brigada Militar, através do Policiamento Montado prestou socorro a um casal de idosos que caiu em frente à sua residência, localizada na Barão do Triunfo.
De acordo com informações colhidas no local, o idoso estava na calçada de frente à casa mexendo em uma árvore, quando se desequilibrou e acabou caindo. Ao ver que o senhor estava no chão, sua esposa foi até ele para socorrê-lo, mas também acabou caindo.
Como a guarnição da Brigada Militar realizava patrulhamento de rotina na localidade, auxiliou o casal, que também contou com a ajuda de familiares que residem próximos a eles.
Uma ambulância da Movilcor que passava pela Barão do Triunfo no momento da ocorrência foi acionada pela Brigada Militar e conduziu os idosos até o Pronto Socorro da Santa Casa, tendo em vista que principalmente a senhora alegou estar com algumas dores.

Fonte: Redação

Este site utiliza cookies para melhorar o desempenho e entregar uma melhor experiência de navegação para você, além de recomendar conteúdos do seu interesse.
Saiba mais em. Política de Privacidade

ACEPTAR
Aviso de cookies