Sicredi Essência amplia horário de atendimento para consultoria financeira

Facebook
Twitter
WhatsApp
Email

Com foco no associado e nas suas necessidades a cooperativa ampliou o horário de atendimento para consultoria financeira com horário agendado

A Sicredi Essência está com novo horário de atendimento, que teve início no dia 11 de maio. Passa a atender os seus associados a partir das 9h até às 16h para consultoria financeira, por agendamento, que pode ser feito através do WhatsApp Sicredi (51) 3358 4770 ou ligando para as agências.

O diretor executivo da cooperativa, Henrique de Assis, comenta sobre a novidade e ressalta a importância deste olhar para as necessidades do associado, principalmente nesse momento de pandemia e restrição de atendimento dentro das agências. “Oferecer atendimento por agendamento é uma forma do associado escolher o dia e horário que melhor se encaixa na sua rotina, uma comodidade que gera uma melhor experiência com a nossa Cooperativa. Para tomar essa decisão, também levamos em consideração a segurança e saúde dos associados, pois estaremos evitando as aglomerações em filas e tempo de espera em ambiente fechado”, confirma o diretor.

A Cooperativa também informa, que para movimentos de caixas, não houveram alterações, mantendo o horário padrão já estabelecido e reforça a importância do uso dos canais digitais, como: Aplicativo, Sicredi Internet, Caixas Eletrônicos, Pix e Cartões, evitando o manuseio de cédulas de dinheiro e possíveis aglomerações.

Fonte: Cooperativa Sicredi Pampa Gaúcho

Este site utiliza cookies para melhorar o desempenho e entregar uma melhor experiência de navegação para você, além de recomendar conteúdos do seu interesse.
Saiba mais em. Política de Privacidade

ACEPTAR
Aviso de cookies