Manhã de treino tático marca o último trabalho antes do Gre-Nal

Facebook
Twitter
WhatsApp
Email

A manhã fria deste sábado foi de treino intenso às vésperas do clássico Gre-Na,l que vai começar a decidir o título do Campeonato Gaúcho 2021. A partida de ida da final acontece neste domingo, às 16h, no Estádio Beira-Rio.

Já concentrado desde ontem às 18h30, após o treino técnico, o grupo de atletas participou do último treino visando o clássico. Em campo, o elenco realizou o aquecimento, orientado pelo preparador físico Reverson Pimentel. Na sequência, Tiago Nunes assumiu o trabalho para comandar uma atividade tática, finalizando os ajustes para seu primeiro clássico à frente do Tricolor. 

Com seis vitórias em seis partidas na casamata do Grêmio,  somando 100% de aproveitando, o técnico gaúcho busca a primeira vitória no clássico. Entre os outros trabalhos comandados por ele neste manhã esteve a atividade técnica de bola parada. Após o treino, o grupo seguiu para o hotel, onde permanece concentrado para o duelo.

Abaixo, os relacionados para o jogo:

Goleiros: Brenno e Chapecó

Laterais: Cortez, Diogo Barbosa, Rafinha e Vanderson

Zagueiros: Geromel, Paulo Miranda, Rodrigues e Ruan

Meio-campistas: Pinares, Darlan, Fernando Henrique, Lucas Silva, Maicon, Matheus Henrique e Thiago Santos

Atacantes: Churín, Diego Souza, Ferreira, Guilherme Azevedo, Léo Chú, Léo Pereira, Luiz Fernando e Ricardinho

Fotos: Lucas Uebel / Grêmio FBPA

Este site utiliza cookies para melhorar o desempenho e entregar uma melhor experiência de navegação para você, além de recomendar conteúdos do seu interesse.
Saiba mais em. Política de Privacidade

ACEPTAR
Aviso de cookies