Secretaria Municipal de Educação anuncia Chamamento Público

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

A Secretaria Municipal de Educação abriu chamamento público para contratação temporária de profissionais em cargos que não foram contemplados no Concurso Público Municipal e que são necessários para a manutenção das escolas. O prazo de inscrições inicia dia 19/05 e se estende até o dia 25/05.
São ofertadas 09 vagas para operário, 04 vagas para pedreiro, duas vagas para eletricista, uma vaga para eletricista de manutenção veicular, uma para instalador hidráulico, quatro para pintor e 20 para ronda. A contratação tem validade máxima de 180 dias e as inscrições devem ser feitas com o preenchimento do formulário disponível no site da Prefeitura (www.sdolivramento.com.br).
Para a inscrição, os interessados deverão preencher o formulário e anexar os seguintes documentos obrigatórios: Currículo com foto; Certificados de qualificação; Comprovantes de experiência (ex.:CTPS – Carteira de Trabalho e Previdência Social, declaração ou certidão de tempo de serviço emitido por órgãos públicos ou instrumento de contrato).
A avaliação dos currículos será realizada pelo Setor de RH da Secretaria Municipal de Educação e terá como critério a seguinte pontuação:
Certificados = 5 (cinco) pontos cada documento
Experiência Profissional = 1 (um) ponto cada mês
Os critérios de desempate serão o número de pontos obtidos na experiência profissional; permanecendo o empate será decidido pelo candidato com maior idade; permanecendo o empate, será realizado sorteio com data e local a ser definido e divulgado.
Os salários variam de R$1.022,24 a R$1.992,58.

Fonte: Redação

Este site utiliza cookies para melhorar o desempenho e entregar uma melhor experiência de navegação para você, além de recomendar conteúdos do seu interesse.
Saiba mais em. Política de Privacidade

ACEITAR
Aviso de cookies