RC Livramento entrega 500 cobertores arrecadados na campanha do agasalho

Facebook
Twitter
WhatsApp
Email

No último sábado, dia 15/05, chegou ao fim mais uma ação solidária desenvolvida pelo RC Livramento. Após dois meses de muitas doações, encerrou-se a Campanha de Agasalhos 2021, umas das cinco tradicionais ações desenvolvidas pelo RC em prol dos que mais precisam.
A campanha mais uma vez superou todas as expectativas, uma vez que ainda se vive com a presença da pandemia e consequentemente as necessidades são ainda maiores. Sabendo disso, os integrantes do RC Livramento traçaram como objetivo principal, pelo menos, chegar na marca atingida em 2020, que foram de 500 cobertores. “Graças aos amigos que acreditam no projeto e nas ações desenvolvidas pelo RC, foi possível, em mais um ano, chegar na incrível marca de 500 cobertores que foram devidamente distribuídos para centenas de famílias carentes da cidade. Esses cobertores, com certeza, irão possibilitar que essas famílias passem um inverno com melhores condições e um pouco mais de conforto”, frisou Mauricio Cardoso, integrante do grupo.
Nessa edição, a comunidade beneficiada pela campanha foi a do bairro Tabatinga, que além de cobertores, também recebeu roupas e calçados. Os integrantes do RC Livramento agradecem aos agentes de saúde do bairro que ajudaram na organização e distribuição dos tickets para as famílias. “Também fazemos um agradecimento especial à Transportadora Plimor, na pessoa do seu representante em Santana do Livramento e amigo, Francisco Feltrin, pois foi tal empresa que nos presenteou com o frete dos cobertores que foram adquiridos em São Paulo”, destacaram.

Este site utiliza cookies para melhorar o desempenho e entregar uma melhor experiência de navegação para você, além de recomendar conteúdos do seu interesse.
Saiba mais em. Política de Privacidade

ACEPTAR
Aviso de cookies