Bateria promove ação de conscientização sobre acidentes com motocicleta

Facebook
Twitter
WhatsApp
Email

Na última quarta-feira, 19 de maio, a 2ª Bateria de Artilharia Antiaérea, em parceria com o CFC Santanense e a Secretaria Municipal de Trânsito, promoveu aos militares da subunidade uma palestra sobre a Campanha “Maio Amarelo”. Tal ação tem por finalidade conscientizar as pessoas quanto aos acidentes no trânsito, a importância da direção defensiva na vida do cidadão, motivo pelo qual integrou o Estágio de Prevenção de Acidentes com Motocicletas (EPAM) no âmbito do Exército Brasileiro.
No período da tarde, coordenada e montada pela equipe do CFC Santanense, foi realizada a pista prática do EPAM, oportunidade em que os militares possuidores da Categoria Nacional de Habilitação (CNH) “A” realizaram as técnicas da pilotagem defensiva com diferentes obstáculos durante o percurso e, ao final, receberam um certificado de aprovação do estágio realizado.
Por fim, destaca-se que durante toda a atividade foram fielmente observadas as medidas sanitárias preventivas contra a propagação do coronavírus, como o distanciamento social, o uso de álcool em gel e a utilização de máscaras.

Fonte: Redação

Este site utiliza cookies para melhorar o desempenho e entregar uma melhor experiência de navegação para você, além de recomendar conteúdos do seu interesse.
Saiba mais em. Política de Privacidade

ACEPTAR
Aviso de cookies