Tudo pronto para o Gre-Nal decisivo do Gauchão

Facebook
Twitter
WhatsApp
Email

Está tudo pronto para o último e decisivo Gre-Nal do Gauchão 2021. Na manhã deste sábado, o grupo de jogadores do Grêmio fez o último treino antes do jogo que pode dar o tetracampeonato estadual ao Clube. Tiago Nunes utilizou a sessão de hoje para encaminhar o time e fazer ajustes em questões específicas do jogo gremista. O grupo está concentrado desde a última noite. São 26 jogadores à disposição, entre eles Thiago Santos e Luiz Fernando.

O treino no CT Luiz Carvalho começou às 10 horas. O preparador Reverson Pimentel orientou uma atividade de ativação muscular e aquecimento, trabalhando alguns pontos do modelo de jogo gremista. A primeira parte durou aproximadamente 20 minutos, e na sequência Tiago Nunes separou o time titular e orientou um treinamento tático para treinar os movimentos propostos. Junto aos seus assistentes, Tiago parou o treino quando necessários, fez observações e corrigiu posicionamento. Finalizados os ajustes táticos, o comandante deu sequência ao treino com uma atividade específica de bolas paradas. Tiago manteve o time titular junto, simulando situações de ataque e defesa, assim como saídas para o jogo. Antes do apito final, os jogadores ainda treinaram cobranças de pênalti.

A finalíssima do Gauchão 2021 está marcada para as 16h deste domingo, na Arena. Por ter vencido o primeiro jogo por 2 a 1, o Grêmio assegura o tetracampeonato com um empate. A partida terá transmissão da Grêmio Rádio Umbro, no FM 90,3 e na GrêmioTV No Ar, no Grêmio Play. Abaixo, a lista de jogadores relacionados para o jogo. Substituído na última semana com lesão no tornozelo, Luiz Fernando é a grande novidade entre os atletas concentrados.

Foto: Lucas Uebel / Grêmio FBPA

Fonte: https://gremio.net/

Este site utiliza cookies para melhorar o desempenho e entregar uma melhor experiência de navegação para você, além de recomendar conteúdos do seu interesse.
Saiba mais em. Política de Privacidade

ACEPTAR
Aviso de cookies