Prazo para adesão à compra de computadores de alto desempenho é prorrogado

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

O prazo para que órgãos da Administração Pública Federal manifestem interesse em participar de contratação para adquirir desktops e notebooks de alto desempenho foi prorrogado para o dia 1º de junho. A aquisição conjunta dos equipamentos deve gerar uma economia estimada de R$ 28 milhões, levando em conta a diminuição dos custos administrativos e a redução do valor por unidade.

O interesse deve ser registrado pelo órgão exclusivamente no Portal de Compras do Governo Federal, por meio da Intenção de Registro de Preços (IRP) nº 14/2021. Ao realizar o registro dos quantitativos, o que é exclusivo para computadores de alto desempenho, é importante que os órgãos justifiquem a demanda.

Programa oferece ferramenta para secretarias municipais de Educação fazerem autodiagnóstico da rede de ensino

Taxas públicas e multas agora podem ser quitadas com PicPay

A publicação do edital de licitação está prevista para a segunda quinzena de julho, enquanto a publicação da ata de registro de preço deve ocorrer na primeira quinzena de setembro, conforme cronograma.

Fonte: Brasil 61

Foto: Christian Wiediger/Unsplash

Este site utiliza cookies para melhorar o desempenho e entregar uma melhor experiência de navegação para você, além de recomendar conteúdos do seu interesse.
Saiba mais em. Política de Privacidade

ACEITAR
Aviso de cookies