Vereadores fiscalizam obras paradas do CRAS Armour

Facebook
Twitter
WhatsApp
Email

Os vereadores Duda Amaral (Progressistas) e Rafael Castro (PSB), respectivamente presidente e vice da Comissão de Infraestrutura da Câmara Municipal, estiveram conferindo a situação do futuro prédio do CRAS Armour. Eles estavam acompanhados do presidente do Conselho Municipal de Assistência Social, Enrique Lopez, e do presidente da Associação de Moradores do Bairro Bela Vista, Vilmar Charopen.
A nova sede do Centro de Referência de Assistência Social do Armour deveria ser concluída até dezembro do ano passado, mas as obras paralisaram alguns meses antes. Em resposta ao Conselho, a Secretaria de Planejamento informou que faltaria parte do repasse de R$ 433,8 mil dos recursos federais para a conclusão do projeto. Representando a Comissão de Infraestrutura, os vereadores irão cobrar uma solução por parte do Executivo para a retomada das obras, mas também unir forças com Conselho Municipal e a própria Prefeitura para buscar os valores que faltam para a sua conclusão. “Além disso, já solicitamos vigilância 24 horas por dia no prédio para evitar furtos e depredações”, afirmaram os vereadores.

Fonte: Redação

Este site utiliza cookies para melhorar o desempenho e entregar uma melhor experiência de navegação para você, além de recomendar conteúdos do seu interesse.
Saiba mais em. Política de Privacidade

ACEPTAR
Aviso de cookies