Vítima denuncia roubo a estabelecimento comercial

Facebook
Twitter
WhatsApp
Email

A vítima compareceu na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento para comunicar que entre 11h40 e 12h de segunda-feira (24) estava no seu estabelecimento – que realiza venda de títulos de capitalização – quando entrou um indivíduo moreno claro, estatura mediana, vestindo moleton preto com manchas amarelas e calça de abrigo em cor preta e com boné amarelo, falando portunhol. Na mão, o indivíduo tinha uma faca de cozinha, e disse à vítima que se entregasse todo o dinheiro, não a machucaria.
A vítima entregou, então, a quantia de R$ 250,00 e dois aparelhos de telefone celular, sendo um Motorola na cor dourada, com número cadastrado em nome da vítima e outro da marca Samsung, sem chip. O indivíduo ingressou no local pelos fundos, onde está situada a moradia da vítima. Dessa parte da casa, o homem levou a carteira de motorista e cartão de banco em nome da vítima e uma máquina de cartão de crédito do Mercado Pago. Assim que o homem saiu, a vítima chamou a Brigada Militar, que fez o registro da ocorrência.

Fonte: Redação

Este site utiliza cookies para melhorar o desempenho e entregar uma melhor experiência de navegação para você, além de recomendar conteúdos do seu interesse.
Saiba mais em. Política de Privacidade

ACEPTAR
Aviso de cookies