Jovem ganha bebê e joga pela janela

Facebook
Twitter
WhatsApp
Email

Uma situação bastante delicada veio a público esta semana quando uma moça de 17 anos deu entrada na Santa Casa com sinais de que havia dado à luz. A Polícia Civil foi acionada somente no dia seguinte e iniciou as diligências para apurar o caso. Foi verificado que a jovem teria engravidado do tio materno, sua mãe descobriu o relacionamento e impediu a continuidade do mesmo. Durante oitivas com a adolescente, a polícia descobriu que ela não sabia que estava grávida, e entrou em trabalho de parto enquanto estava na casa do namorado, em Rivera. Por não querer assumir a criança e não ter solicitado socorro, a jovem (que fez o próprio parto, inclusive cortando o cordão umbilical), teria arremessado o bebê recém-nascido pela janela. A polícia não localizou o corpo do bebê, que era do sexo feminino.
Foi instaurado procedimento referente a adolescente infrator e por ato infracional pelo crime de homicídio. O caso seguirá sendo investigado pela Polícia Civil.

Fonte: Redação

Este site utiliza cookies para melhorar o desempenho e entregar uma melhor experiência de navegação para você, além de recomendar conteúdos do seu interesse.
Saiba mais em. Política de Privacidade

ACEPTAR
Aviso de cookies