Grêmio abre semana de treinos para estreia na Copa do Brasil

Facebook
Twitter
WhatsApp
Email

A equipe do Grêmio realizou atividades no Centro de Treinamentos do Fortaleza na manhã desta segunda-feira (31), após estreia pelo Campeonato Brasileiro. Voltando suas atenções para a Copa do Brasil, o time já iniciou sua preparação para o jogo de quarta-feira, contra o Brasiliense, às 16h30, na Arena do Grêmio. 

Em Fortaleza, os jogadores participaram de atividades técnicas e táticas além de ações regenerativas para recuperação após o confronto de domingo. Em Porto Alegre, no CT Luiz Carvalho, os atletas que não viajaram também já iniciaram os trabalhos para o próximo jogo. 

O auxiliar técnico Evandro Fornari foi quem comandou as atividades da equipe que irá retornar para Porto Alegre ainda nesta segunda-feira, com chegada prevista para o fim da tarde. Antes de iniciar a concentração para o próximo confronto, os jogadores vão aprticipar do último treinamento na tarde da terça-feira.  

O técnico Tiago Nunes não acompanhou a delegação que atuou em Fortaleza. Após novo PCR,  testou positivo, neste domingo, para a Covid-19. Além do treinador, o zagueiro Rodrigues e o meia Pedro Lucas também testaram positivos. Todos estão isolados, passam bem e estão sendo constantemente acompanhados pelo Departamento Médico do Clube.

Fotos: Lucas Uebel | Grêmio FBPA 

Fonte: https://gremio.net/

Este site utiliza cookies para melhorar o desempenho e entregar uma melhor experiência de navegação para você, além de recomendar conteúdos do seu interesse.
Saiba mais em. Política de Privacidade

ACEPTAR
Aviso de cookies