Operação da Polícia Civil resulta na detenção de dois homens

Facebook
Twitter
WhatsApp
Email

Na segunda-feira (31), a Polícia Civil, através de agentes das equipes de abigeato e investigação de Santana do Livramento, com apoio da Patrulha Rural da Brigada Militar e da Inspetoria Veterinária, cumpriram mandado de busca e apreensão na localidade de Passo das Pedras, onde efetuaram a prisão em flagrante de T.T.P., 37 anos e S.R.C., 67 anos, por posse irregular de arma de fogo de uso permitido.
Segundo divulgado, o mandado decorreu de diligências realizadas anteriormente e que resultaram na recuperação de 21 animais furtados que estavam na posse de outro indivíduo, o qual negociou seu caminhão com T.T.P., em troca desses animais. No local foram aprendidas 12 armas e munições, de diversos tipos e calibres, bem como foi recuperado o caminhão e devolvido ao antigo proprietário. Os indivíduos recolheram a fiança arbitrada e responderão ao procedimento em liberdade.

Fonte: Redação

Este site utiliza cookies para melhorar o desempenho e entregar uma melhor experiência de navegação para você, além de recomendar conteúdos do seu interesse.
Saiba mais em. Política de Privacidade

ACEPTAR
Aviso de cookies