Sesc Livramento mobiliza mais de 45 mil pessoas no Dia do Desafio

Facebook
Twitter
WhatsApp
Email

Mais de 45 mil pessoas de Santana do Livramento e região participaram das atividades on-line promovidas pelo Sesc e por parceiros no Dia do Desafio, realizado na quarta-feira, 26 de maio. O evento, já tradicional em todo o continente americano, convida as pessoas a praticarem pelo menos 15 minutos de atividades físicas para combater o sedentarismo e promover o bem-estar. A unidade santanense também foi um dos pontos de coleta da campanha que arrecadou 6,3 mil caixas de leite UHT em todo o Rio Grande do Sul.
Em virtude da pandemia, as ações presenciais tiveram de ser adaptadas para evitar aglomerações e foram oferecidas atividades on-line, estimulando assim que as pessoas adotem um estilo de vida mais ativo sem descuidar da prevenção à Covid-19.
Além da comunidade em geral, a Espaço Academia, a MP FIT, o Espaço Fit, a ACM, a Cia. Expressão de Dança e a MV Fitness participaram do evento, por meio de desafios com seus alunos. As escolas do município e da região de abrangência da unidade também foram convidadas a realizar exercícios com seus alunos, assim como os estudantes dos polos das universidades Anhanguera, Exattus e Uninter e do Senac Santana do Livramento.

Fonte: Redação

Este site utiliza cookies para melhorar o desempenho e entregar uma melhor experiência de navegação para você, além de recomendar conteúdos do seu interesse.
Saiba mais em. Política de Privacidade

ACEPTAR
Aviso de cookies