Sesc Livramento mobiliza mais de 45 mil pessoas no Dia do Desafio

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

Mais de 45 mil pessoas de Santana do Livramento e região participaram das atividades on-line promovidas pelo Sesc e por parceiros no Dia do Desafio, realizado na quarta-feira, 26 de maio. O evento, já tradicional em todo o continente americano, convida as pessoas a praticarem pelo menos 15 minutos de atividades físicas para combater o sedentarismo e promover o bem-estar. A unidade santanense também foi um dos pontos de coleta da campanha que arrecadou 6,3 mil caixas de leite UHT em todo o Rio Grande do Sul.
Em virtude da pandemia, as ações presenciais tiveram de ser adaptadas para evitar aglomerações e foram oferecidas atividades on-line, estimulando assim que as pessoas adotem um estilo de vida mais ativo sem descuidar da prevenção à Covid-19.
Além da comunidade em geral, a Espaço Academia, a MP FIT, o Espaço Fit, a ACM, a Cia. Expressão de Dança e a MV Fitness participaram do evento, por meio de desafios com seus alunos. As escolas do município e da região de abrangência da unidade também foram convidadas a realizar exercícios com seus alunos, assim como os estudantes dos polos das universidades Anhanguera, Exattus e Uninter e do Senac Santana do Livramento.

Fonte: Redação

Este site utiliza cookies para melhorar o desempenho e entregar uma melhor experiência de navegação para você, além de recomendar conteúdos do seu interesse.
Saiba mais em. Política de Privacidade

ACEITAR
Aviso de cookies