Motorola vai lançar dois modelos da família Moto G: saiba tudo aqui

Facebook
Twitter
WhatsApp
Email

Revendo conceitos da própria marca, a Motorola acerta ao implementar novas ideias a modelos já conhecidos de seu público fiel.

O ano de 2021 marca a chegada da décima geração da família Moto G, série mais popular da empresa norte-americana Motorola. Por aqui, o Moto G sempre foi sinônimo de economia, com a marca entregando aparelhos de qualidade a preços baixos, especialmente quando se compara o custo-benefício dos aparelhos de outras marcas.

O novo investimento da empresa a partir deste ano, porém, é apresentar para o público que já é familiarizado com sua tecnologia um novo smartphone da Motorola, modelo Moto G, top de linha, que vá além do óbvio. E ela está conseguindo.

Prova disso é o Moto G100, já disponível no mercado brasileiro e muito bem recebido pelos usuários e analistas, considerado o aparelho mais rápido da Motorola em toda a sua história.

Além dele, também já foram lançados por aqui este ano os Moto G10, Moto G20, Moto G30 e o Moto G60. Mas os planos de ampliar a família Moto G não param por aí.

Ainda sem previsão exata de lançamento, mas com promessa para ainda este ano, a Motorola trará a atualização de dois clássicos da empresa com importantes upgrades.

Moto G Stylus 2021

Para começo de conversa, vale dizer que o Moto G Stylus chegará para o usuário plenamente habilitado para a rede 5G, tanto da maneira como usamos atualmente, a DSS, presente apenas em algumas grandes cidades, como o 5G 3,5 GHz, a possível tecnologia 5G do futuro, ainda em leilão na Anatel.

Tudo isso graças à presença do processador Snapdragon 480, o que já demonstra um interesse da Motorola de que seus novos aparelhos Moto G sejam duráveis, compatíveis com tecnologias ainda por vir.

Quando falamos de câmera, a Motorola também está investindo em tecnologias duráveis. Destaque para o sensor Samsung S5KGM1ST de 48MP, principal componente do conjunto de quatro câmeras na parte traseira do aparelho. As outras três, apesar de não haver uma confirmação oficial, possivelmente serão câmeras de 8MP ultrawide.

Outra novidade bastante aguardada é a compatibilidade do Moto G Stylus com a caneta stylus, como o próprio nome do aparelho já nos indica. Isso, combinado ao potente processador e à compatibilidade com a tecnologia 5G já tem chamado atenção de profissionais do mundo corporativo, sendo esse um potencial público alvo da empresa.

Combinado a isso, a tela de LCD com 6,6 polegadas e resolução HD, bem como a sua bateria de 5.000 mAh, extremamente durável, vai oferecer ao usuário a possibilidade de fazer chamadas de vídeo e reuniões remotas com qualidade de imagem e conexão a partir de qualquer lugar.

Moto G One Ace

Com bateria que dura até dois dias, o Moto G One Ace já está à venda nos Estados Unidos e poderá, em breve, dar as caras por aqui. Para muitos, essa é a atualização mais interessante entre os modelos Moto G que a Motorola está relançando, especialmente pelo processador Snapdragon 5G, compatível com a rede 5G.

Apesar de não sabermos exatamente como ele chegará por aqui, nos Estados Unidos ele é oferecido em duas versões. A primeira delas conta 4 GB de memória RAM e 64 GB de espaço internet; a outra, 6 GB de RAM e 128 de armazenamento, sendo essa a única diferença entre os dois modelos. O display de LCD merece destaque, possui resolução FHD+ e é compatível com a tecnologia HDR10.

O conjunto de três câmeras na parte traseira segue a tendênca da Motorola, e de todo o setor, de investir em um sistema de fotografia ao invés de em uma única objetiva. Sua câmera principal tem 48 MP, outra 8 MP ultrawide e a terceira é composta por uma lente macro 2 MP.

Fonte: Redação

Este site utiliza cookies para melhorar o desempenho e entregar uma melhor experiência de navegação para você, além de recomendar conteúdos do seu interesse.
Saiba mais em. Política de Privacidade

ACEPTAR
Aviso de cookies