Exército participa da Operação Fronteira Sul 2021

Facebook
Twitter
WhatsApp
Email

O 7º Regimento de Cavalaria Mecanizado e a 2ª Bateria de Artilharia Antiaérea estão participando da Operação Fronteira Sul, a qual foi iniciada nesta segunda-feira (07) em cooperação, coordenação e integração com os Órgãos de Segurança de Ordem Pública presentes no Município e Instituições de Fiscalização Federal. A atividade, prevista em Lei Federal, tem por objetivo intensificar a presença do Estado em nossa região, reduzir as ações do crime organizado e as práticas ilícitas transfronteiriças e ambientais junto à faixa de fronteira.
A Operação consistirá em ações preventivas e repressivas, por meio de estabelecimento de Postos de Bloqueio e Controle de Estradas, Operações do tipo “Check Point” e a realização de operações do tipo patrulha motorizada em estradas vicinais do interior do município.
As ações serão pautadas, também, no atendimento aos protocolos de segurança que a situação atual exige, devido aos efeitos causados pela pandemia de COVID-19.

Fonte: Redação

Foto: Imagem ilustrativa

Este site utiliza cookies para melhorar o desempenho e entregar uma melhor experiência de navegação para você, além de recomendar conteúdos do seu interesse.
Saiba mais em. Política de Privacidade

ACEPTAR
Aviso de cookies