Veículo furtado é encontrado após acidente

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

Um homem compareceu na DPPA para comunicar que na madrugada de quinta-feira, dia 10, foi posar na casa de sua namorada, no bairro Umbu, oportunidade em que conduzia o veículo que está em nome do seu irmão, o qual emprestou o mesmo a ele. Entretanto, por volta das 3h30, tomou conhecimento através de um grupo de WhatsApp, que havia ocorrido um acidente de trânsito, momento pelo qual percebeu que era o seu veículo, o qual se encontrava estacionado na Av. Dom Pedro Irigoyen, Vila Municipal. Quando compareceu no local, percebeu que realmente era o seu veículo, o qual havia sido objeto de furto momentos antes na rua Osvaldo Aranha.
A Brigada Militar foi acionada, via 190, para averiguar a situação do veículo que estaria abandonado em via pública. No local, após constatar que o automóvel colidiu contra um poste de concreto, foram tomadas as medidas administrativas e posteriormente, fez contato com o proprietário no local.

Fonte: Redação

Este site utiliza cookies para melhorar o desempenho e entregar uma melhor experiência de navegação para você, além de recomendar conteúdos do seu interesse.
Saiba mais em. Política de Privacidade

ACEITAR
Aviso de cookies