Senac oferece, gratuitamente, curso técnico de Recursos Humanos

Facebook
Twitter
WhatsApp
Email

O Senac abriu as inscrições para seleção de candidatos aos cursos de técnicos oferecidos através do Programa Senac de Gratuidade (PSG). Através do programa, serão ofertados cursos de Educação Profissional Técnica de Nível Médio de forma gratuita à comunidade de baixa renda.
O Programa Senac de Gratuidade destina-se a pessoas de baixa renda, cuja renda familiar mensal per capita não ultrapasse dois salários mínimos federais, na condição de alunos matriculados ou egressos da educação básica e trabalhadores, empregados ou desempregados, e usuários de programas de proteção a pessoas ameaçadas.
Estão disponíveis 24 vagas na unidade de Sant’Ana do Livramento para o curso técnico de Recursos Humanos, que será desenvolvido no turno da noite, com início previsto para o dia 12 de julho. São requisitos: idade mínima de 15 anos e estar cursando ou ter concluído o Ensino Médio.
As inscrições devem ser feitas pela internet, através do site (https://apsweb.senacrs.com.br//modulos/vestibular/?) até o dia 20 de junho. Acessando a página também é possível conferir o edital e saber mais informações sobre este serviço.
Ressalta-se que devido à pandemia do coronavírus, as aulas poderão ocorrer em modo remoto/não presencial, sendo assim, é necessário que o candidato tenha conhecimentos básicos de informática e acesso a um computador com internet.

Fonte: Redação

Este site utiliza cookies para melhorar o desempenho e entregar uma melhor experiência de navegação para você, além de recomendar conteúdos do seu interesse.
Saiba mais em. Política de Privacidade

ACEPTAR
Aviso de cookies