Briga entre vizinhos termina com um homem hospitalizado

Facebook
Twitter
WhatsApp
Email

A Patrulha Rural da Brigada Militar registrou, na terça-feira, uma tentativa de homicídio ocorrida no interior do Município, mais precisamente no assentamento Novo Pampeiro.
Informações extraoficiais apontam que a desavença entre dois vizinhos iniciou quando o gado de um deles teria avançado para as terras do outro e culminou com a tentativa de homicídio através de disparos de arma de fogo. O autor dos disparos revelou que apenas teria revidado à vítima, que também estava armada.
Após ferir o homem, o próprio autor dos disparos acionou a Brigada Militar e relatou a situação. Ambos homens foram conduzidos ao Pronto Socorro da Santa Casa e, o autor dos disparos juntamente com outro homem, foram conduzidos à DPPA para registro da ocorrência. Lá, a autoridade policial determinou a prisão em flagrante dos homens por tentativa de homicídio e posse irregular de arma de fogo. O homem ferido foi conduzido para a Santa Casa de Rosário do Sul, e seu estado de saúde é considerado grave.

Fonte: Redação

Este site utiliza cookies para melhorar o desempenho e entregar uma melhor experiência de navegação para você, além de recomendar conteúdos do seu interesse.
Saiba mais em. Política de Privacidade

ACEPTAR
Aviso de cookies