Manifestação em prol do auxílio emergencial, da vacina e contra Bolsonaro acontece neste sábado

Facebook
Twitter
WhatsApp
Email

Neste sábado, 19, a Frente Brasil Popular – Santana do Livramento-RS, se soma aos 409 atos confirmados pelo Brasil em mais uma manifestação na luta em defesa da vida, da vacina para toda a população, do auxílio emergencial de R$ 600 e pelo fim do governo de Bolsonaro.
Com o tema “Comida no Prato, Vacina no Braço e Fora Bolsonaro”, a Frente convida para um ato a ser realizado às 10h no Parque Internacional. Dentre as ações, ocorrerá um Drive-thru no Largo Hugolino Andrade, onde terá arrecadação de alimentos não perecíveis, para serem doados à Campanha Tem Gente com Fome em Livramento. A comissão de saúde do ato fará a distribuição de máscaras e haverá uma caminhada em fila indiana, com distanciamento social.
Também estão previstas intervenções artísticas durante o ato. “Convidamos a todas/todos a nos acompanhar neste ato, a fim de demonstrar a nossa indignação, dar um basta a este governo Bolsonaro responsável por aproximadamente 500 mil mortes de Covid”, destacaram os integrantes da Frente.

Fonte: Redação

Este site utiliza cookies para melhorar o desempenho e entregar uma melhor experiência de navegação para você, além de recomendar conteúdos do seu interesse.
Saiba mais em. Política de Privacidade

ACEPTAR
Aviso de cookies