Trabalhos fortes para próxima rodada do Brasileirão

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

O Colorado dá continuidade à preparação para o próximo confronto no Campeonato Brasileiro. Na quinta rodada, a equipe entrará em campo para enfrentar o Ceará, no domingo (20/6), às 16h, no estádio Beira-Rio. Com quatro pontos, o Clube do Povo busca a segunda vitória na competição nacional.

Nos trabalhos desta sexta-feira (18/6), no CT Parque Gigante, o treinador interino Osmar Loss comandou as atividades. Primeiro, exercícios físicos no gramado, depois um treinamento tático, projetando o time que entrará em campo no fim de semana.

Para a partida contra o Ceará, a comissão técnica não poderá contar com o capitão Taison. O camisa 10 sofreu uma lesão muscular na coxa e ficará de fora entre 3 a 4 semanas. Já Victor Cuesta teve uma contusão no tórax e será reavaliado diariamente. Renzo Saravia, Marcelo Lomba e Anthoni seguem isolados com covid. A preparação para o duelo chega ao fim na tarde deste sábado (19/6).

Imagens

Créditos: Ricardo Duarte

Fonte: https://internacional.com.br/

Este site utiliza cookies para melhorar o desempenho e entregar uma melhor experiência de navegação para você, além de recomendar conteúdos do seu interesse.
Saiba mais em. Política de Privacidade

ACEITAR
Aviso de cookies