Inter fica no 1 a 1 com o Ceará, no Beira-Rio

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

Pela quinta rodada do Brasileirão, o Clube do Povo empatou em 1 a 1 com o Ceará, no Beira-Rio, na tarde deste domingo (20/06). O gol colorado foi marcado por Edenilson, de pênalti. O Inter volta a campo na próxima quinta-feira (24/06), às 19h, quando visita a Chapecoense.


Professor de olho

Anunciado no último sábado (19/06), Diego Aguirre, novo comandante colorado, acompanhou a partida direto dos camarotes do Beira-Rio. O uruguaio, que veio de carro de Montevidéu, chegou ao Gigante minutos antes do início do confronto, e foi recebido pelo presidente Alessandro Barcellos.

Um gol cedo, outro tarde

O Inter abriu o placar ainda nos primeiros movimentos de partida. Lançado nas costas da marcação por Patrick, Yuri Alberto sofreu violento atropelo do goleiro Vinicius, percebido pelo arbitragem inicialmente como falta, mas depois corrigido para pênalti. Edenilson, preciso como sempre, abriu a contagem no minuto sete.

Atrás no escore, o Ceará passou a explorar a imposição física de seus jogadores de frente, tentando criar blitz ofensiva contra o Inter. Pelo chão, os visitantes até não criaram grandes oportunidades, mas somaram consecutivos lances perigosos de bola parada. De um destes, Lima, aos 45, empatou, marcando o último antes do intervalo.

Os 45 minutos finais não presenciaram modificação no placar do Beira-Rio. Simpático aos contra-ataques, o Ceará criou boas chances com Saulo, desperdiçada, e Mendoza, que exigiu boa defesa do goleiro Daniel. De sua parte, o Inter teve volume ofensivo, principalmente após as trocas de Osmar Loss, mas não conseguiu balançar as redes visitantes.

Ficha técnica:

Internacional (1): Daniel; Heitor (Peglow), Lucas Ribeiro, Victor Cuesta e Leo Borges (Nonato); Rodrigo Lindoso, Edenilson, Lucas Ramos (Mauricio) e Patrick; Thiago Galhardo (Caio Vidal) e Yuri Alberto (Vini Mello). Técnico: Osmar Loss.

Ceará (1): Vinicius; Gabriel Dias (Buiú), Messias, Gabriel Lacerda e Bruno Pacheco (Kelvyn); Fernando Sobral, Marlon (Charles), Lima (Hélio Borges), Jorginho (Vina) e Mendoza; Saulo. Técnico: Guto Ferreira.

Gols: Edenilson, aos 7’/1ºT (I). Lima, aos 45’/1ºT (C).

Cartões amarelos: Lucas Ribeiro (I). Vinicius, Marlon e Fernando Sobral (C).

Arbitragem: Diego Pombo Lopez, auxiliado por Jucimar dos Santos Dias e Edevan de Oliveira Pereira. Quarto árbitro: Lucas Guimarães Rechatiko Horn. VAR: Carlos Eduardo Nunes Braga, do Rio de Janeiro.

Estádio: Beira-Rio.

Imagens

Fotos: Ricardo Duarte

Fonte: https://internacional.com.br/

Este site utiliza cookies para melhorar o desempenho e entregar uma melhor experiência de navegação para você, além de recomendar conteúdos do seu interesse.
Saiba mais em. Política de Privacidade

ACEITAR
Aviso de cookies