Grêmio começa semana de treinamentos para próximo confronto pelo Brasileirão

Facebook
Twitter
WhatsApp
Email

A equipe do Grêmio começou seus treinamentos na manhã desta segunda-feira (21), no CT Presidente Luiz Carvalho. A comissão técnica orientou os atletas que terão o compromisso na quinta-feira, 21h, contra o Santos, pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro 2021.

Após o aquecimento comandado pelo preparador físico Reverson Pimentel, os atletas iniciaram o treino técnico e tático orientados pela comissão técnica. Em um primeiro momento, dois grupos foram separados alternando posse de bola com espaços reduzidos e metodologia para contagem de toques rápidos. Os grupos foram se alternando com foco na saída de bola, pressão do ataque, avanços laterais e pelo meio. 

Na segunda parte da atividade, o técnico Tiago Nunes realizou o trabalho tático fazendo as correções de posicionamento e ajustes por setores. Orientações individuais também foram aplicadas. 

Nesta terça-feira, a equipe fará seu treinamento na parte da tarde, às 15h30, no CT Presidente Luiz Carvalho. 

Fotos: Lucas Uebel / Grêmio FBPA

Este site utiliza cookies para melhorar o desempenho e entregar uma melhor experiência de navegação para você, além de recomendar conteúdos do seu interesse.
Saiba mais em. Política de Privacidade

ACEPTAR
Aviso de cookies