Brigada Militar atende ocorrência de furto de telefone celular

Facebook
Twitter
WhatsApp
Email

A Brigada Militar, acionada via sala de rádio, compareceu no beco João Valadão, onde estaria ocorrendo um furto e o autor do fato estaria contido. Chegando no local, os policiais deixaram a viatura na Pinheiro Machado e desceram a pé até o beco. Visualizaram uma pessoa correndo em sua direção, deram voz de comando para que parasse a fim de ser revistada. A mulher resistiu à abordagem, desobedeceu às vozes de comando e, após contida, foi revistada e encontrado um aparelho de telefone de celular dentro de sua calcinha.
Após esse fato, os policiais mantiveram contato com a vítima, que se encontrava no final do beco. A mulher, agora suspeita, foi conduzida até a Santa Casa para exame de corpo de delito, onde foi constatado que não havia lesões corporais. Na ocorrência registrada, os policiais acrescentaram que foi necessário o uso de algemas para segurança da guarnição, assim como da autora do fato.

Fonte: Redação

Este site utiliza cookies para melhorar o desempenho e entregar uma melhor experiência de navegação para você, além de recomendar conteúdos do seu interesse.
Saiba mais em. Política de Privacidade

ACEPTAR
Aviso de cookies