Atletas santanenses recebem homenagem na Câmara de Vereadores

Facebook
Twitter
WhatsApp
Email

Os atletas Nidgie da Silva e Sameher Baja receberam, na Câmara de Vereadores, um voto de congratulações pela participação no Troféu Brasil de Atletismo 2021, realizado na cidade de São Paulo. “Prestamos os nossos votos de congratulações aos atletas que, apesar de enfrentarem tantas dificuldades, bem como a falta de apoio e patrocínios, se dedicam ao esporte e representam a cidade em diversas competições”, afirmou o vereador Rafa Castro, que propôs a entrega do voto.
A Troféu Brasil de Atletismo é considerada a mais importante competição interclubes da América Latina. Nidgie participou da competição pela segunda vez, enquanto Sameher foi a primeira atleta feminina de Sant’Ana do Livramento a participar.
Aos 21 anos, a atleta Sameher Baja já competiu em diversas provas estaduais e internacionais, tendo resultados positivos. E Nidgie, que começou sua trajetória no esporte aos 19 anos, já participou de diversas outras competições além de atuar como treinador e administrador de seu estúdio de treinamento físico profissional, Movimento.

Fonte: Redação

Este site utiliza cookies para melhorar o desempenho e entregar uma melhor experiência de navegação para você, além de recomendar conteúdos do seu interesse.
Saiba mais em. Política de Privacidade

ACEPTAR
Aviso de cookies