Grêmio treina no CT Luiz Carvalho e visa vitória no Brasileirão diante do Atlético-GO

Facebook
Twitter
WhatsApp
Email

Após revés diante do Juventude na noite da última quarta-feira, o Grêmio se reapresentou na tarde desta quinta para o início dos preparativos para enfrentar o Atlético-GO e buscar a primeira vitória no Campeonato Brasileiro. O treino aconteceu no CT Luiz Carvalho e contou com trabalhos regenerativos, na academia, e técnico, realizado no gramado. 

A apresentação do grupo aconteceu próximo das 14h e logo em seguida deu-se início aos trabalhos. Enquanto os titulares em Caxias do Sul foram encaminhados para um trabalho recuperativo, na academia, sob o comando da preparação física. Já os demais, realizaram treinos técnicos e táticos em um dos gramados do CT, comandados pelo treinador Tiago Nunes. Para o próximo duelo, o zagueiro Kannemann estará à disposição, depois de cumprir suspensão por ter sido expulso na penúltima partida.

No próximo domingo, o Grêmio recebe o Atlético-GO e segue na busca pela primeira vitória no Brasileirão 2021. A partida é válida pela 9ª rodada, mas o Tricolor vai para seu sétimo jogo no campeonato – as partidas contra o Flamengo, válida pela 2ª rodada, e Cuiabá, pela 5ª, foram adiadas e ainda não têm definição de data para serem disputadas. 

O Tricolor ainda treina nesta sexta-feira e no sábado, quando inicia concentração para o duelo. 

Abaixo, a galeria de fotos da atividade! 

Fotos: Lucas Uebel / Grêmio FBPA 

Este site utiliza cookies para melhorar o desempenho e entregar uma melhor experiência de navegação para você, além de recomendar conteúdos do seu interesse.
Saiba mais em. Política de Privacidade

ACEPTAR
Aviso de cookies