Homem desaparecido é encontrado na região metropolitana

Facebook
Twitter
WhatsApp
Email

Joel Medeiros, de 57 anos, estava desaparecido em Sant’Ana do Livramento desde o fim de abril após um desentendimento familiar, quando passou a morar na rua. Mas ele foi encontrado nesta semana, enquanto procurava auxílio na cidade de Canoas, onde nasceu e reside sua família.
O fato aconteceu quando Joel realizava o cadastro na entrada do albergue improvisado pela Prefeitura para abrigar moradores de rua em situação de vulnerabilidade, em virtude do frio que atingia o município.
A Guarda Municipal observou que o homem constava como desaparecido nos sistemas da segurança pública. Joel acredita que a irmã caçula foi quem procurou a polícia para comunicar seu desaparecimento. Em entrevista, ele contou que queria se afastar da família e que não tinha esposa e filhos.
Joel foi levado por agentes da Polícia Civil até a delegacia para regularizar a situação. Após, ele foi liberado e continua morando nas ruas do centro de Canoas.

Fonte: Redação

Este site utiliza cookies para melhorar o desempenho e entregar uma melhor experiência de navegação para você, além de recomendar conteúdos do seu interesse.
Saiba mais em. Política de Privacidade

ACEPTAR
Aviso de cookies