Homem desaparecido é encontrado na região metropolitana

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

Joel Medeiros, de 57 anos, estava desaparecido em Sant’Ana do Livramento desde o fim de abril após um desentendimento familiar, quando passou a morar na rua. Mas ele foi encontrado nesta semana, enquanto procurava auxílio na cidade de Canoas, onde nasceu e reside sua família.
O fato aconteceu quando Joel realizava o cadastro na entrada do albergue improvisado pela Prefeitura para abrigar moradores de rua em situação de vulnerabilidade, em virtude do frio que atingia o município.
A Guarda Municipal observou que o homem constava como desaparecido nos sistemas da segurança pública. Joel acredita que a irmã caçula foi quem procurou a polícia para comunicar seu desaparecimento. Em entrevista, ele contou que queria se afastar da família e que não tinha esposa e filhos.
Joel foi levado por agentes da Polícia Civil até a delegacia para regularizar a situação. Após, ele foi liberado e continua morando nas ruas do centro de Canoas.

Fonte: Redação

Este site utiliza cookies para melhorar o desempenho e entregar uma melhor experiência de navegação para você, além de recomendar conteúdos do seu interesse.
Saiba mais em. Política de Privacidade

ACEITAR
Aviso de cookies