Sicredi Essência RS/ES realiza evento para o público agro

Facebook
Twitter
WhatsApp
Email

O evento acontece dia 7/07 e discutirá sobre perspectivas para o Plano Safra 2021/2022, tendências e tecnologias no setor

Como acontece todos os anos, o Sicredi disponibiliza programas e linhas de crédito, através do Plano Safra e recursos próprios, para apoiar as necessidades de custeio, investimento e comercialização em todos os momentos do ciclo produtivo dos associados. Especialmente neste período, com o novo ciclo de liberação de recursos pelo governo federal, os esforços da cooperativa se voltam para oferecer, cada vez mais, informações, orientações e consultoria especializada para os associados.

Para reforçar o seu compromisso com o associado, com o desenvolvimento e crescimento do setor, a cooperativa realizará, na próxima quarta-feira (07/07), o evento on-line de lançamento do Plano Safra e bate papo sobre tendências e tecnologias no agronegócio.

Sobre o evento:

A programação do evento acontece durante todo a quarta-feira (07/07). Pela manhã e tarde ocorrerão encontros com entidades do setor, agrônomos e técnicos e será um momento onde especialistas da cooperativa estarão informando sobre as perspectivas do Plano Safra para a região.

A partir das 19h, acontece Bate Papo sobre Tendências e Tecnologias no Agro, com Anderson Soares Pivotto, líder de Inovação Agro do Sicredi. O evento será transmitido, ao vivo, pelo Youtube da cooperativa: www.youtube.com/sicrediessencia.

Sobre o convidado:

Anderson Soares Pivotto atua no AgTech Garage, um hub de inovação especializado no agronegócio. Criado em 2017, conta hoje com mais de 40 grandes empresas parceiras, líderes em seus segmentos e mais de 750 startups conectadas em sua comunidade virtual. Pioneiro em fomentar a prática da inovação aberta no agronegócio, suas iniciativas, práticas e ferramentas são responsáveis por impulsionar a competitividade de seus parceiros na construção de produtos e serviços inovadores para uma cadeia agroalimentar cada vez mais digital e sustentável.

Este site utiliza cookies para melhorar o desempenho e entregar uma melhor experiência de navegação para você, além de recomendar conteúdos do seu interesse.
Saiba mais em. Política de Privacidade

ACEPTAR
Aviso de cookies