Polícia Civil apreende 230kg de maconha em chácara, no interior de Sapiranga

Facebook
Twitter
WhatsApp
Email

Na tarde da sexta-feira (09), em Sapiranga, a Polícia Civil apreendeu mais de 200 kg de maconha e prendeu um homem em flagrante por tráfico de drogas.

Após o recebimento de denúncia anônima de que um indivíduo no Bairro Porto Palmeira, zona rural de Sapiranga, estaria armazenando uma grande quantidade de drogas em sua chácara, os policiais se deslocaram até o lugar indicado e visualizaram um conhecido traficante de drogas no local.

O indivíduo, ao se deparar com os policiais, empreendeu fuga, tentando escapar, inclusive, em um barco, mas foi detido. Durante a ação, os policiais observaram que o homem fugia com uma sacola em suas mãos.  Verificou-se que na sacola havia maconha e que o indivíduo havia arremessado as drogas no rio. Ainda assim, foi encontrado com ele uma porção de crack, balança de precisão e dinheiro fracionado.

Na sequência, com a investigação que se seguiu, descobriu-se que o mesmo indivíduo era o responsável por um depósito de drogas em um outro sítio próximo ao primeiro. Os policiais foram até o local indicado e encontraram 230kg de maconha, 18 kg de cocaína, arma e balanças de precisão.

Diante dos fatos, o indivíduo (52 anos) foi autuado em flagrante delito por tráfico de drogas, sendo recolhido ao sistema penitenciário, onde permanecerá  à disposição da Justiça.

A ação foi coordenada pelo delegado Fernando Pires Branco, titular da Delegacia de Polícia de Sapiranga.

Foto: Polícia Civil/Divulgação

Fonte: https://www.pc.rs.gov.br/

Este site utiliza cookies para melhorar o desempenho e entregar uma melhor experiência de navegação para você, além de recomendar conteúdos do seu interesse.
Saiba mais em. Política de Privacidade

ACEPTAR
Aviso de cookies