Grêmio treina em Quito e está pronto para partida diante da LDU

Facebook
Twitter
WhatsApp
Email

Em Quito desde a noite de ontem, onde enfrentará a LDU pelo jogo de ida das oitavas de final da Copa Sul-Americana, o Grêmio realizou, na tarde desta segunda-feira, o último treinamento antes da partida, que será realizada na terça, no Estádio Casa Blanca, às 19h15, horário de Brasília (17h15, horário local).  

O trabalho foi realizado no Estádio Olímpico Atahualpa e começou com aquecimento e uma série de exercícios de mobilidade, explosão e passes, comandada pelo preparador físico, Reverson Pimentel. Na sequência, Luiz Felipe Scolari separou a equipe que vai a campo e comandou um treino tático, finalizando com bolas paradas.   

Ferreira, Rafinha, Geromel e Victor Bobsin não viajaram e são desfalques certos. A equipe titular só será divulgada uma hora antes do início da partida.  

A Grêmio Rádio Umbro transmite ao vivo, a partir das 18h15, na 90.3 FM, na Grêmio Play e demais plataformas oficiais do Clube.  

Fotos: Lucas Uebel    

Fonte: https://gremio.net/

Este site utiliza cookies para melhorar o desempenho e entregar uma melhor experiência de navegação para você, além de recomendar conteúdos do seu interesse.
Saiba mais em. Política de Privacidade

ACEPTAR
Aviso de cookies