Prefeitura seleciona auxiliares e educadores sociais

Facebook
Twitter
WhatsApp
Email

A Prefeitura Municipal, através da Secretaria Municipal de Assistência e Inclusão Social abriu seleção pública para contratação de seis educadores sociais e doze auxiliares de educadores sociais, que deverão trabalhar na Casa do Bem.
As inscrições para os cargos devem ser feitas no site da Prefeitura (www.sdolivramento.com.br) até a meia noite de sábado (17/07). Os candidatos para as vagas de educador social devem ter Ensino Médio completo e os candidatos para o cargo de auxiliar de educador social devem possuir o Ensino Fundamental completo. Os selecionados irão cumprir a carga horária de 44 horas semanais e receberão o subsídio mensal de R$1.236,00 no caso dos educadores sociais e os auxiliares de educador social receberão um salário de R$1.124,00.
Durante a inscrição, o candidato deve acrescentar os seguintes documentos: currículo com foto, certificado de conclusão ou histórico escolar de nível fundamental para Auxiliar de Educador Social, ou Nível Médio para Educador Social, conforme requisitos para provimento dos cargos.
Como critério de pontuação serão considerados os documentos incluídos no formulário em formato PDF, JPG ou PNG e comprovação de experiência (CTPS – Carteira de Trabalho e Previdência Social, declaração ou certidão de tempo de serviço emitido por órgãos públicos, instrumento de contrato de trabalho devidamente registrado em cartório com data anterior à publicação da seleção pública).
A seleção pública terá duas etapas: classificatória e eliminatória, a qual será realizada pelo RH da Secretaria Municipal de Assistência e inclusão Social.

Fonte: Redação

Este site utiliza cookies para melhorar o desempenho e entregar uma melhor experiência de navegação para você, além de recomendar conteúdos do seu interesse.
Saiba mais em. Política de Privacidade

ACEPTAR
Aviso de cookies