Rede Righi se destaca no ranking da Associação Brasileira de Supermercados

Facebook
Twitter
WhatsApp
Email

A Rede Righi de Supermercados está entre as dez empresas de maior faturamento do Estado do Rio Grande do Sul, e entre as 100 do Brasil, segundo a Associação Brasileira de Supermercados (Abras). O ranking é feito anualmente e aponta um crescimento geral de 23,3% em relação ao ano anterior.
Para Antonio Alberto Righi, um dos proprietários da Rede, essa conquista “é fruto de um trabalho que iniciou há 52 anos, lastreado na união da família e em muito trabalho.
“Também devemos destacar a colaboração de todos os nossos funcionários, que são parte dessa história, assim como as autoridades, a imprensa, aos quais somos muitos gratos”, frisou.
A família Righi, representada por Antonio, ressalta que a posição de destaque os incentiva a “dar continuidade a esta trajetória vitoriosa com compromisso e responsabilidade na geração de empregos e renda nas cidades onde atuamos”.

Fonte: Redação

Este site utiliza cookies para melhorar o desempenho e entregar uma melhor experiência de navegação para você, além de recomendar conteúdos do seu interesse.
Saiba mais em. Política de Privacidade

ACEPTAR
Aviso de cookies