Agência Sicredi Santana do Livramento tem novo gerente

Facebook
Twitter
WhatsApp
Email

Eduardo Evandro Franco tem experiência de oito anos em instituições financeiras e carrega na sua essência o engajamento com as comunidades onde atua

Desde o início de julho, a agência Sicredi de Santana do Livramento tem novo gestor. Eduardo Evandro Franco atua no mercado financeiro há mais de oito anos e assumiu a gestão da agência que atualmente tem 19 colaboradores e mais de 9 mil associados.

Graduado em Administração, pós-graduado em Gestão de Cooperativas de Crédito e com cinco MBAs voltadas para gestão e inovação no setor bancário, comercial e agro. Na sua trajetória no mercado financeiro, destaca-se a atuação como gerente de instituições bancárias por mais de 4 anos, nas cidades de Alegrete e Condor.

Eduardo está comprometido em estar cada vez mais próximo dos associados e da comunidade para colaborar com o desenvolvimento econômico do município, através do cooperativismo. Confira:

Como você acredita que o cooperativismo impulsiona a economia local?

Acredito que o cooperativismo impulsiona a economia local, primeiramente fornecendo produtos e serviços por preços mais jutos que outros modelos comerciais. Em segundo lugar, pela distribuição de resultados, que faz com que o resultado financeiro das transações fique na comunidade local, retornando para as contas dos associados. E, também, pelo apoio dado as causas sociais através de patrocínios e projetos que vão além do ganho financeiro.

Quais as expectativas para este novo momento?

O momento atual do mercado financeiro, principalmente em meio a pandemia, exige que nós profissionais estejamos cada vez mais próximos dos associados e da comunidade. Essa proximidade se dá também pela atuação digital e criação de novos canais de atendimento, mas não esquecendo do bom e velho contato humano. Aliás, é um momento para retomamos o humanismo nas relações comerciais. Estar próximo dos associados, conhecendo suas realidades e colocando eles no centro do negócio, é e será sempre um diferencial que uma cooperativa de crédito oferece. Espero poder ajudar o Sicredi e a comunidade santanense dessa forma.

Este site utiliza cookies para melhorar o desempenho e entregar uma melhor experiência de navegação para você, além de recomendar conteúdos do seu interesse.
Saiba mais em. Política de Privacidade

ACEPTAR
Aviso de cookies