Grêmio se reapresenta e visa duelo com o América-MG, pelo Campeonato Brasileiro

Facebook
Twitter
WhatsApp
Email

O Grêmio está de volta aos trabalhos após o revés na Copa Sul-Americana. Agora, o Tricolor se prepara para os próximos compromissos, entre Campeonato Brasileiro e Copa do Brasil. A equipe se reapresentou no CT Luiz Carvalho e realizou a primeira atividade visando o confronto com o América-MG, que acontece no próximo sábado, na Arena, às 17h, pela 13ª rodada do Brasileirão.

A atividade iniciou por volta das 15h30, com um trabalho de aquecimento sendo executado em cima da proposta do treino que seria realizado na sequência com a comissão técnica. Os titulares diante da LDU realizaram um trabalho regenerativo e os demais atletas participaram de um treino tático, sob o comando do técnico Luiz Felipe Scolari e seus auxiliares Paulo Turra, Carlos Pracidelli e Thiago Gomes.

Os aspectos trabalhados durante a atividade visaram a parte ofensiva, priorizando passes entrelinhas e a profundidade, assim como a marcação.

A atividade desta tarde abriu a sequência de três treinos para o duelo contra a equipe mineira. Nesta quinta-feira, a equipe treina pela manhã, também no CT Presidente Luiz Carvalho.

Abaixo, a galeria de fotos da atividade!

Fotos: Lucas Uebel / Grêmio FBPA

Este site utiliza cookies para melhorar o desempenho e entregar uma melhor experiência de navegação para você, além de recomendar conteúdos do seu interesse.
Saiba mais em. Política de Privacidade

ACEPTAR
Aviso de cookies