Executivo prepara “Cine Drive-In de Aniversário” para o dia 30 de julho

Facebook
Twitter
WhatsApp
Email

Na sexta-feira, 30 de julho, o Governo Municipal realiza a partir das 17h uma edição especial do “Cine Drive-In” na Praça da Estação. Já foram confirmadas as apresentações artísticas de: Breno Neto, Marcio Moraes, Rob da Banda Bem The Bem e Eder Oliveira.
Ainda será exibido um filme conforme a escolha do público, através de um concurso, e o “Cine Drive-In” contará com um leilão beneficente em prol do Centro Beneficente Maria Abegahir e do Movimento Nacional de Meninos e Meninas de Rua de Sant’Ana do Livramento.
Para participar é necessário adquirir um ingresso (para um carro com até 4 pessoas), através da doação de 4kg de alimento não perecível. Ao adquirir o ingresso antecipado, será possível votar no filme que gostaria de assistir, são eles: Os penetras, A doce vida, Até que a sorte nos separe, Gonzaga de pai para filho e O homem do futuro.
O donativo pode ser trocado por um ingresso nos seguintes pontos de coleta: Sesc Livramento (R. Brigadeiro Canabarro, 650); Bom Cupom (R. General Câmara, 1830 – sala 01); Persianas e Cia (R. Thomaz Albornoz, 639); Carmem Lima (R. General Câmara, 1277); Exattus (R. Conde de Porto Alegre, 841); Super 300 (Av. Tamandaré, 2176); Posto Denardi (Av. Saldanha da Gama, 2406 – Prado).

Fonte: Redação

Este site utiliza cookies para melhorar o desempenho e entregar uma melhor experiência de navegação para você, além de recomendar conteúdos do seu interesse.
Saiba mais em. Política de Privacidade

ACEPTAR
Aviso de cookies