Onze santanenses são premiados pela Nota Fiscal Gaúcha

Facebook
Twitter
WhatsApp
Email

Os sorteios mensais de junho (estadual e municipal) do programa Nota Fiscal Gaúcha (NFG) foram realizados no dia 24/06 e onze santanenses foram contemplados.
Confira os premiados de Sant’Ana do Livramento no sorteio estadual: Angela Maria Abraao Vigil, Aureo Bastos De Souza, Carlos Javier Sanchez Acosta, Douglas De Los Santos, Katia Roselaine Leal Martins Vaqueiro, Oscar Octavio Binvignat Gonzalez e Tania Cristina Da Silva Cardoso.
Já os ganhadores do sorteio municipal foram: Geovane Ribeiro Duarte, Celina Gladys Albornoz Maciel, Alessandro Da Costa Caporale e Lilia Simone Guedes Lencina Trindade. O próximo sorteio acontecerá dia 29 de julho.
Para participar dos sorteios, o consumidor precisa ser inscrito no NFG e solicitar CPF na nota fiscal na hora da compra. Com isso, a participação é automática. Já para resgatar o prêmio da nota fiscal santanense basta comparecer na secretaria da fazenda municipal, no setor de fiscalização de comércio e posturas e apresentar documento com foto. Mais informações podem ser obtidas através do telefone (55) 3968-1018. Em caso de dúvidas sobre a Nota Fiscal Gaúcha, entre em contato pelo telefone 0800 541 23 23 ou site www.nfg.sefaz.rs.gov.br.

Fonte: Redação

Este site utiliza cookies para melhorar o desempenho e entregar uma melhor experiência de navegação para você, além de recomendar conteúdos do seu interesse.
Saiba mais em. Política de Privacidade

ACEPTAR
Aviso de cookies